segunda-feira, 26 de novembro de 2012

as calças mágicas


 

Naquele dia quis vestir as minhas calças, mas elas não queriam. Toda a minha roupa ganhou vida e fui dizer a toda gente. Elas queriam ir para a esquerda, mas eu queria ir para a direita, então elas deram-me um pontapé. Afinal fomos para a esquerda. As calças iam para a lavandaria lavar-se. Quando acabaram de lavar-se e secarem-se fomos para a direita. Íamos comer e deram-me uma chapada. Eu já estava farto e então livrei-me delas, mas tinham um feitiço. As roupas vinham sempre ter comigo. Elas queriam-me matar, esforcar-me,baterme e mais coisas...Eu fui á guarda e pedi-lhes que atirassem um tiro mas não resultou. As calças eram mágicas e tinha-se que tirar a magia por um mágico profissional. Eu encontrei um mágico profissional e disse-me -caro jovem encontrei o feitiço. O mágico acabou de fazer o feitiço e fiquei livre e muito feliz.

2 comentários: