quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tudo o que eu fazia se eu morasse noutro país


Eu fui para a cama e adormeci e comecei a sonhar. Comecei a sonhar que agora ia para uma ilha.. Fui passear por a ilha e encontrei um pirata com um pássaro. Ele disse:
- Olá companheiro, o que você faz aqui? E eu respondi:- Eu ia mudar de país e encontrei esta ilha. E de seguida perguntei: - Como o pirata se chama? Ele respondeu: eu chamo-me pirata Cuecas, mas pode-me tratar por António.
 Ele foi-me amostrar a ilha e era linda. Tinha coqueiros, cabanas, árvores e imensos piratas, mas alguns maus. Eu consegui-me tornar pirata mas não gostava muito.Tinha de estar sempre a viajar de ilha a ilha e isso cançáva, e só podia dormir 5 horas, porque de manhãzinha, levantar para ir viajar.
Não aguentava então mudei de sitio. Demorei 10 dias e fui para París e encontrei um amigo francês e disse: 
- Bonjour ami ça va?  Ele respondeu:
- Je vais bien et toi?
- Je vais aussi bien. Eu de seguida perguntei: 
- Pouvez-vous y arriver quelque part où nous vivons?
- oui venir avec moi. Eu segui-o e arranjou-me um hotel de 6 estrelas. Eu em uma semana paguei 200 euros. 
 Estava a gostar muito de París, por isso secalhar ia ficar a morar ali. Á noite fui beber café com o meu amigo e fui vendo a cidade de París. Era muito gira. Passei por a Torre Eiffel( Tour Eiffel). A cidade de París era muito mexida e muito luminosa. A cidade de Paris é muito diferente de Lisboa é maior e tem muito mais coisas. Eu gostei muito da cidade de París, Mas fiquei muito triste porque aquilo era só um sonho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário