domingo, 3 de fevereiro de 2013

2013

Hoje quando acordei a cama estava a voar. Eu disse:
- O que se passa? Apareceu um fantasma e respondeu:
- O mundo agora mudou. Vesti-me e fui lá fora ver o que se passáva. Era carros a voar, até havia dinaussauros. Estava nervoso, queria ir á casa de banho. Quando entrei, a casa de banho era elétrónica. Estava na hora de ir á minha horta ver os meus porcos e dar comida ás galinhas. Quando cheguei aos porcos, eles tinham bico. A seguir fui ás galinhas e não acredito o que ví, galinhas com boca e cauda.
Depois fui ás lojas comprar arroz, eu quase que caía porque as ruas eram no céu. Eu disse UFFA quase que caía. Ás 18h00 fui para as aulas,mas, as aulas já não eram como antes. Agora antes de escrever, desenhamos e não sentáva-nos, flutuáva-mos. Quado cheguei a casa fui jantar e a comida estava a desfazer-se. Depois fui-me deitar, no dia seguinte disse:
-Foi só um sonho!

Sem comentários:

Enviar um comentário