sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eu namorei pela 1º vez



texto 1
 




Hoje fui á praia porque o sol estava bonito. No entanto encontrei uma miúda muito gira e ela era da minha idade, tinha 20 anos.  Nós estavamos e eu disse olha para o sol esta amarelo brilham como os teus olhos. Ela não resistiu e beijou-me, o beijo demorou 2 minutos, ela amava-me e eu também a amava. Ela disse o nome dela e era Jennifer e eu disse logo o meu que era João. Nos fomos para a minha casa e fomos jantar, o nosso jantar foi hambúrguer com batatas fritas. Passado algum tempo eu perguntei-lhe : - queres ir ao cinema e ela respondeu logo claro que sim. O filme que vimos era “o amor parte o Coração, nos chorámos chorámos  e quando acabou fomos para casa. Passado 2 anos depois tivemos um filho













 texto 2
 



Depois contrui-mos uma família muito feliz. O nome do filho era António. Era muito gordinho e fartava-se de chorar e gritar. Entao eu fui-me embora de casa por não conseguia dormir e fui tomar droga e eu disse para mim : - nunca quis ter um filho, fogo devia ter posto um presevativo para não ter um filho. As 20:45 fui jantar frango com vinho tinto e cerveja, eu não aguenta-va e fiquei bebâdo. Eu queria matar o meu filho mas não sabia para onde devia de ir então desmaiei. Quando acurdei estava no hospital e a Jennifer preocupada foi lá ter com o António e eu tinha que ser operado ao estômago. O doutor disse que a operação durava 1dia e quando acabasse a Jennifer ia lá ter. Quando acabou a operação a Jennifer foi lá ter e eu perguntei estás melhor? E ela disse: - sim, obrigado e depois ela desculpou-o e ficaram feliz para sempre







texto 3
 





Quando o António cresceu e tinha 12 anos, ia para a escola de autocarro, todos os dias. Ele divertia-se imenso com os amigo e também dentro do autocarro. Nessa altura ele era rico e tinha seguranças mas não podiam entrar dentro da sala era só dentro da escola. No entanto eu e a Jennifer decidimos ir para outro país que custava 5 mil euros, e perdemos o dinheiro todo. Quando chegámos ele não gostava da escola mas passado algum tempo habituou-se e nem se lembrava que era pobre, mas, reparou que esta era melhor porque os testes eram so de leitura e se tivessem a porrada o Diretor da Escola não mandava recados. Passado 1 ano nós eramos ricos outra vez e tínhamos mais dinheiro porque aqui ganhava-se mais e depois eu fiquei velho e o António ficou com 40 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário